Procurar o primeiro emprego ou Ser Empreendedor Qual é melhor saiba mais em http://negociosnanovaeconomia.com.br/apresentacao/

Saiba como empreender e o que é o Instituto de Negócios Amway e como é a formação de novos profissionais.

É um Instituto liderado pela Amway que tem parceria com os principais líderes, e oferece um programa de treinamento integral e gratuito aos Empresários sobre estrutura do negócio, produtos e a venda direta da Amway.

CICLO DE FORMACÃO EMPRESARIAL

Foi criado pelas mãos dos grandes líderes do Brasil e da América Latina, um modelo que oferece materiais e ferramentas de capacitação em um Ciclo de Formação Empresarial. Este é dividido em 4 módulos que foi desenvolvido com foco nas principais áreas de competência de um Empresário Amway.

Cada um dos módulos tem o objetivo de facilitar a utilização dos materiais que o Instituto de Negócios Amway disponibiliza a todos seus empresários.

Conheça cada um dos módulos!

Empreendedorismo na Amway: Apresenta quem é a Amway, porque ela é a maior empresa de Venda Direta do mundo, sua proposta comercial profissional para empreender que é transparente e séria.

Neste módulo você encontrará conteúdos destinados aos novos empresários, materiais que ensinam a apresentar a oportunidade de negócios como o Workshop para Futuros Empreendedores, além de áudios educativos e motivacionais dos principais líderes.

Produtividade: Mostra todas as oportunidades de ganhos que a Amway oferece desde o início.
Neste módulo serão disponibilizados treinamentos e materiais sobre o plano de incentivos, nossos produtos e marcas, além de áudios ligados ao tema.

Estrutura do Negócio: Ensina que o negócio Amway é profissional, transparente e que tem bases e etapas como o desenvolvimento e amadurecimento do negócio.

Além disso é um negócio que pode ser desenvolvido por qualquer pessoa.
Neste módulo você encontra conteúdos ligados a explicação do plano de negócios da Amway.

Liderança: Fala sobre a essência da educação na Amway, como tornar-se um líder sustentável e em constante evolução.

Todos podem se tornar um líder, pois terão apoio para aprender, desenvolver e aplicar a liderança.

 Neste módulo serão disponibilizados áudios, indicação de livros, vídeos, datas de seminários, entre outros conteúdos ligados ao tema liderança.


inscrever-se no canal:  https://www.youtube.com/channel/UC9bQeb0cSDJMmw7UTeqXtaQ

Curta nossa  Pagina https://www.facebook.com/PaginaHeitorCarvalho/


Link do Vídeo https://youtu.be/F9ioBw6_8xU

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem