Crie Fontes de Renda com Marketing de Rede   MMN O Negócio do Século XXI http://negociosnanovaeconomia.com.br/cadastre-se/



O que é  Marketing de Rede?

 

Marketing Multinível, que também é conhecido como Marketing De Rede, é um conjunto de processos, estratégias, e ações que levam produtos, serviços e benefícios ao mercado consumidor (Marketing), através de uma equipe, da força de um time (Rede).



Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de bens e serviços, onde a divulgação dos produtos se dá pela indicação “boca a boca” feita por distribuidores independentes.



Por esse trabalho, tais distribuidores recebem bônus, que seriam utilizados nas milionárias campanhas de propaganda tradicional.



Além da indicação dos produtos, os distribuidores poderão indicar outros distribuidores e, assim, construir uma organização de escoamento de produtos com possibilidades de ganhos ilimitados.



Uma atividade legal e plenamente reconhecida pelas leis brasileiras.



E o que devo saber sobre Fontes de Renda com Marketing de Rede?



O Marketing Multinível (MMN) permite que você construa um bom negócio, com estrutura já desenvolvida e muitas vantagens, inclusive econômicas.



Porém, é necessário levar em conta um conceito muito simples: Qualquer pessoa pode fazer MMN (Marketing Multinível), mas os objetivos tem de ser bem conhecidos.



Sim, QUALQUER PESSOA PODE, pois é um dos poucos ramos de negócios, onde você não precisa de qualificações, diplomas, cursos de formação. Todos são bem-vindos e acaba sendo uma escola de vida.



O candidato a começar um negócio nesta área, precisa entender que é igual a qualquer outro negócio, ou seja, você precisa TRABALHAR para GANHAR DINHEIRO. Infelizmente, nem todos são apresentados a este lado do negócio.

Acreditam que basta convidar meia dúzia de conhecidos e, pronto, já estão ricos.



Como se destacar n o  Marketing de Rede   MMN O Negócio do Século XXI?



O melhor caminho é encarar a atividade como um negócio, de forma profissional.



Da mesma forma que um negócio próprio no mercado convencional, em MMN é preciso dedicação e compromisso.



Não basta se tornar um distribuidor “no papel”, você precisa fazer vendas, recrutar pessoas, desenvolver seu negócio da forma correta e contar com o auxílio dos mais antigos no negócio.



Talvez seja esta a área que mais fascina no MMN, pois todas as boas empresas contam com um sistema de apoio e treinamento dos mais fortes.



É muito difícil uma pessoa que ingresse na atividade e não seja transformada positivamente.



Assim, o MMN, busca desenvolver, não apenas empresários, mas seres humanos melhores.



Por esta razão, antes de optar pela empresa A ou B, conheça as propostas, a estrutura, o sistema de treinamento antes de se decidir por uma delas.



Entenda que se trata de um negócio e você precisará TRABALHAR para alcançar resultados.



Parece algo absurdo, mas muitos ainda esquecem disso e vendem uma oportunidade de ficar rico, sem trabalhar.



Cadastre-se no site http://negociosnanovaeconomia.com.br/cadastre-se/



Assista o vídeo novamente para entender melhor https://youtu.be/iA9eYonlGf8

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem