Rastreabilidade Nutrilite™ – Fazer bem, depende de onde vem.
Há 80 anos, a Nutrilite™ acredita que saber como os seus suplementos são feitos e a origem dos ingredientes é fundamental para a sua saúde em geral.
Por isso, segue rigorosamente o processo de rastreamento dos ingredientes de seus produtos desde a semente até o suplemento, testando todos os ingredientes vegetais e melhorando o processo incansavelmente. Da origem das sementes, ao solo onde crescem, até o momento e a forma de colher.
Isso só é possível, pois a Nutrilite™ é a única marca de suplementos no mundo que opera suas próprias fazendas com certificação orgânica.
Quando você vai além do rótulo dos suplementos Nutrilite, descobre uma equipe apaixonada e focada em produzir os suplementos mais puros, seguros e eficazes.

Vá além do rótulo. Saiba mais no Portal Nutrilite™: portalnutrilite.com.br/

Sobre a Nutrilite™
O melhor da ciência e o melhor da natureza.
Marca número 1 em suplementos minerais e vitamina, de acordo com a Euromonitor Internacional ltda, somente a Nutrilite™ planta, colhe e processa ingredientes em suas próprias fazendas com certificação orgânica. São mais de 10,5 bilhões de tabletes e cápsulas de suplementos de vitaminas e minerais produzidos anualmente. Descubra mais sobre a Nutrilite: portalnutrilite.com.br/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem